Pessoas inspiradoras

Pessoas inspiradoras

As vezes na vida nos sentimos desanimados, um excelente maneira de superar esses momentos é ler um pouco sobre as histórias de vida de pessoas de sucesso. Separamos aqui a história de algumas pessoas que podem te animar.


Arnold Schwarzenegger


Schwarzenegger nasceu em Graz, na Áustria, em 30 de julho de 1946. Ele era o segundo filho de um policial. Ele foi influenciado pela educação moral de seus pais, o que atribuiu grande parte de seu sucesso. Ele foi criado em uma pequena aldeia, mas logo ficou agitado com o meio ambiente. Com uma admiração pela aptidão física desde sua infância, adotou a construção do corpo para uma vida melhor.



Realizações na musculação


O primeiro sucesso de Schwarzenegger foi durante o tempo em que ele era um fisiculturista. Sua competição profissional começou quando ele ganhou o concurso Junior Mr. Europe com uma idade de 20 anos e ele foi a pessoa mais nova a ter esse sucesso. Ele foi para a América depois disso.


Encorajado pelo sucesso, ele trabalhou para ser o maior fisiculturista do mundo. fisiculturismo profissional, ele filmou poucas promoções publicitárias para suplementos musculares e ficou interessado em atuar.


Carreira de ator


Schwarzenegger teve um início lento no setor cinematográfico por causa de seu sotaque e nome que era difícil de pronunciar. Seu papel revolucionário foi em 1982 no filme chamado Conan o Bárbaro. Seu papel resultou em outros filmes de ação de ponta. Seus filmes foram simbolizados pela violência com situações engraçadas e ele logo se tornou a estrela mais bem sucedida no negócio do cinema. Ele apareceu como uma estrela em muitos filmes, o mais famoso foi o cyborg na série de filmes Terminator. Os filmes da série O Exterminador do Futuro quebraram recordes na história dos filmes.


Então, estamos falando de um sujeito que saiu de uma fazenda, se tornou o maior fisiculturista de todos os tempos, um ator de sucesso e mais tarde governador da Califórnia.


Steve Jobs


A verdade é que, como todos e cada um de nós, Steve Jobs era muitas coisas para muitas pessoas. Um filho atencioso para seus pais adotivos, um irmão íntimo de sua irmã biológica, Mona Simpson, um marido e pai amoroso para sua esposa Laurene e as crianças Erin, Eve, Reed e Lisa, um Empregador exigente, um conselheiro de confiança, amigo, e concorrente para outros na indústria de computadores, e um homem de negócios experiente que teve a capacidade de pensar fora da caixa. Steve Jobs é o tipo de marca para as gerações vindouras.



Para milhões de americanos e outras pessoas ao redor do mundo, ele era simplesmente outro bilionário cuja vida tinha pouco a ver com a sua. Nesse pensamento, eles não poderiam estar mais errados. Este homem e seu pensamento inovador e dedicação incansável conseguiram tocar a vida de quase todos os homens, mulheres e crianças em todo o mundo.


Até agora, a maioria das pessoas pelo menos ouviu alguma versão da história, sobre como Jobs, na década de 1970, abandonou a faculdade e com seu amigo Steve Wozniack e outros começaram a construir e vender computadores pessoais de sua garagem e como esses computadores foram alguns dos primeiros Computadores pessoais bem sucedidos a atingir o mercado e como esses mesmos computadores começaram a fundar a empresa de informática da Apple. Isso levou ao início da revolução do computador que varria o mundo e fez de Jobs um milionário antes de atingir os 30 anos de idade.


Mark Zuckerberg



Este homem é simplesmente conhecido como o criador do Facebook, alguém que cresceu a passos largos ao longo dos anos. Hoje o site criado por ele está sendo acessado por toda a gente em busca de seus contatos perdidos e amizades. Atualmente, tem mais de um bilhão de usuários que podem publicar atualizações em status, fotos e até mesmo enviarem mensagens. O site apenas vem adicionando recursos desde os últimos anos. Continua a ser um favorito apesar das novas plataformas sociais. Com o Facebook as pessoas mantêm contato com amigos da escola e velhos laços. Mark se tornou bilionário antes dos 30 anos de idade, tudo o que foi preciso para isso foi total dedicação e determinação para criar um dos sites mais populares do mundo.


Conclusão


Essas três histórias de sucesso tem algo em comum. Tratam de pessoas comuns que vieram do nada e se tornaram ícones por mudarem o mundo. Não é um exagero dizer que essas pessoas criaram verdadeiros impérios na terra. Agora, se essas pessoas eram simplesmente pessoas comuns e ainda assim fizeram coisas fantásticas na vida, porque você não pode fazer coisas tão especiais quanto eles?


Envie seu comentário

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE