Horóscopo: previsões de Susan Miller (Revista Cláudia) para os signos em setembro

Horóscopo: previsões de Susan Miller (Revista Cláudia) para os signos em setembro

Virgem (23/8 a 22/9)


Setembro será incrível. Pela primeira vez neste ano, você terá controle sobre os eventos que a envolvem. Marte entrará no seu signo a partir do dia 5. Por isso, coragem e motivação não irão faltar. Apresente suas ideias e tome iniciativas. Marte também fará você brilhar. Para as solteiras, este é o momento de conquistar alguém especial. Circule e conheça pessoas. As comprometidas terão a atenção do parceiro. A Lua cheia em Peixes trará um relacionamento próximo do seu auge. Se houver algum mal- -entendido, não deixe de conversar. Plutão estará alinhado à Lua cheia na sua casa do amor verdadeiro. Você vai se sair muito bem financeiramente neste mês. No dia 15, quando Vênus se alinha a Júpiter, poderá receber notícias que vão emocioná-la.


Libra (23/9 a 22/10)


Neste mês, você será favorecida. Júpiter, planeta dos presentes e da sorte, estará na sua primeira casa, regendo seus mais profundos desejos. No dia 2, Marte e Urano, planeta da surpresa, entram em perfeita sintonia. Aproveite as boas vibrações deste mês especial, quando pessoas influentes estarão de olho em você. Uma boa maneira de conhecer gente interessante é se voluntariando para um trabalho social. Além de ajudar os outros, você entrará em contato com quem compartilha dos seus ideais. Para o romance, o melhor período será do começo do mês até o dia 19, com Vênus iluminando sua casa da amizade e dos eventos sociais. Viagens também são recomendadas, principalmente para perto da natureza. Próximo à Lua nova, no dia 19, vá com calma e medite sobre aquilo que gostaria de realizar. Reflita também sobre a saúde e os hábitos que estejam prejudicando você. Procure alternativas ou um profissional que possa ajudá-la.


Escorpião (23/10 a 21/11)


Sua popularidade estará em alta no começo do mês e não deve demorar para você perceber como é reconhecida na sua profissão. No dia 15, vibrações de Júpiter, planeta da sorte, podem aumentar sua renda e ajudá-la a causar boa impressão em entrevistas de emprego. No dia 19, durante a Lua nova, diversos planetas alinhados vão iluminar sua casa dos eventos sociais. Você gosta de ficar sozinha, mas vai adorar encontrar amigos e fazer contatos, o que impulsionará sua carreira. Deixe o coração aberto, pois é possível que você encontre alguém interessante. Os melhores dias do mês para o amor são os que antecedem a Lua cheia, principalmente o 6. Talvez você conheça uma pessoa importante, que fará parte da sua vida por muito tempo, até para sempre. Se estiver namorando, seu relacionamento vai dar um passo adiante. A partir do dia 28, fique atenta a novidades que farão com que avance em uma questão de grande relevância.



Sagitário (22/11 a 21/12)


Este poderá ser o melhor mês do ano para você, sagitariana! Aproveite os primeiros dias para viajar e recarregar as energias, pois, na volta, sua carreira deve alçar voo. Uma série de planetas estará reunida em sua casa das honras e conquistas, o que levará você a um incrível momento profissional. Marte será o responsável por abrir portas – e, a partir do dia 5, pessoas influentes estarão dispostas a ouvir suas ideias. Caso se candidate a um novo emprego, tudo irá conspirar a seu favor. A Lua nova no dia 19, em conjunção com Vênus na sua casa da carreira, traz ainda mais poder para esse setor. Todos os seus esforços irão render frutos após essa data. A casa será o maior foco da sua atenção perto da Lua cheia, no dia 6. Faça os ajustes e reparos que forem necessários. No amor, a primeira metade do mês será a mais prazerosa. Se estiver comprometida e quiser investir na intimidade de vocês, faça uma viagem a dois. O dia 9 será especial, com muita diversão entre amigos. Se tiver uma festa, não deixe de ir.


Capricórnio (22/12 a 20/1)


Você anda pensando muito em viajar, capricorniana? Os astros dizem que sim, e isso vai ficar ainda mais claro perto da Lua cheia, no dia 6. A presença de Netuno, em conjunção com a Lua, e Marte na sua casa das relações internacionais, indica que você deve preferir um lugar com água, como um lago ou uma ilha. Ou apenas curtir a brisa no litoral. Sua intuição mostra que você quer crescer, aprender e mudar o foco da sua atenção, e este mês deve presenteá-la com o que deseja. Toda a energia planetária que vem se formando para ajudá-la a realizar seus sonhos estará disponível para você a partir do dia 19, com a Lua nova. O que realizar nesse dia e nos dez seguintes terá rápido progresso e você poderá colher os frutos por muitos meses, possivelmente para sempre. Sua carreira continua a mostrar sinais de crescimento, tendência que começou no início do ano. No dia 15, seu trabalho será reconhecido e bem recompensado financeiramente.


Fonte: https://claudia.abril.com.br/sua-vida/horoscopo-susan-miller-setembro-2017/


Envie seu comentário

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE